quarta-feira, 24 de abril de 2013

Portal da Sorte de Imperatriz está fora das nossas leis de loterias do Brasil







As nossas autoridades no Brasil, ás vezes dão uma de cegos para não enxergar onde está algum equívocos e vão empurrando com a barriga em certas situações. Já tivemos em nossa região milhares de pessoas lesadas por vários sorteios premiados. O povo e a nossa justiça e até a polícia sabia que isto ia acontecer, porém, fecharam o olhos como é de praxe, pois a justiça é cega , ela só enxerga quando alguém a provoca, porém,  ela sabe através da polícia, das promotorias públicas o que há de errado com todos estes sorteios travestidos de seguros e outros  benefícios para o povo, só que; no âmago, no cerne destes ditos seguros de vidas da vida é ilegal e geralmente imoral. No Brasil mesmo liberados pela  ( Susepe),  alguns membros do Ministério Público (MPF), mesmo sendo seguro de vida ou pecúlios, e ajudando até mesmo entidades sérias ou até mesmo o meio ambiente,  determinou que é ilegal. 


Parceria entre a Igreja e Portal da Sorte

Aqui em Imperatriz, temos o Portal da Sorte e aqui não vou determinar e dizer que o mesmo está fora das normas e das leis, só quem pode afirmar isto, é o próprio Ministério Público Federal, pois eles tem todas as leis em mãos. Para o próprio Ministério Público, ás vezes estes pecúlios com sorteios, não passam de uma loteria ilegal. Ninguém a não ser a Caixa Econômica Federal pode neste país criar sorteios ou loterias, só ela pode explorar e praticar, sabem porque? Porque ela tem a autorização do Banco Central do Brasil. Com a palavra até para me esclarecer, o Ministério Público.



Agora vem membros de Igrejas Evangélicas, querendo me convencer que esta prática é legal, porque está ajudando na Casa de Davi, isto é um verdadeira imoralidade. Não podemos aceitar acordos entre o diabo com Deus e jamais Deus queria isto. Tudo bem o homem, por dinheiro vende até sua alma pro diabo, mas, não podemos assinar embaixo disto e aceitar calado. 





O Supremo Tribunal Federal entende que:  "bingo no Brasil de qualquer origem é ilegal". Se o Supremo Tribunal Federal do nosso país entende assim, então o Portal da Sorte de Imperatriz não poderia está aí dando prêmio e mais prêmio toda semana na nossa cidade, mesmo que estivesse ajudando alguém ou alguma entidade, não importa que esta entidade seja a Casa de Davi do nobre vereador Eudes. Isto é bonitinho e a ajuda seria muito bom, mas, foge das nossas leis.




O Maior do 

3 comentários:

Anônimo disse...

rapaz presta a atençao, voce disse que o portal da sorte esta fora das leis la no titulo da materia, depois ambaixo disse que nao esta.
porque voce nao aproveita e escreve sobres os vereadores trairas, que votaram contras os professores, sera porque com o dinheiro voce vendeu sua alma para o diabo tambem?

Anônimo disse...

porque voce nao fala dos pessimos serviços que a VBL, faz em nossa cidade, isso sim é ilegalidade, ta ganhado pra isso é? em imperatriz so tem essa corja de blogueiros praticante de estorção.
helios diniz.

Anônimo disse...

rapaz presta atenção! deixa o povo trabalha, mais de mil pessoas estão ganhado o pão de cada dia,vendendo pecúlio no portal da sorte. e agora vem você com essa conversa falando que essa empesa esta irregular. se eles estão querendo ajuda um centro de recuperação,deixa quem vai julga é DEUS. porque quando DEUS quer ate DIABO obedece,esta empresa ta dentro da lei,tanto do municipio,estado e do pais mas se você for juiz,para julga o povo que estão ,tanto na terra,como depois da morte.! ai me desculpa. vamos para frente...... (irmão CARLOS)

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html