terça-feira, 28 de maio de 2013

Líder de Governo é aplaudido de pé







Em total consonância, o Governo Municipal e Câmara de Vereadores de Imperatriz hoje tiveram o reconhecimento de todos os professores da cidade de Imperatriz presente na sessão de hoje da câmara. O STEEI, não estava presente, porém os professores presentes, e as galerias estavam lotadas de mestres aplaudiram de pé , o Líder de Governo José Carlos Soares e principalmente a vereadora Caetana. Estes dos vereadores hoje tiveram o reconhecimento dos profissionais da educação em reconhecer, a relevância dos dois para as atuais conquistas dos professores de Imperatriz. A Câmara de Vereadores apresentou uma indicação para o governo municipal, que abonasse os profissionais da educação, uma anistia nas faltas dos professores. Caso encerrado, e a vida e as lutas devem continuar. O líder de Governo, José Carlos Soares, destacou que o governo municipal, concedeu o aumento que poderia pagar, e que jamais daria um aumento que poderia comprometer o orçamento da educação, e não faria isto pois não é um governo irresponsável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro proprietário do blog mais uma vez, fico envergonhado de ler este texto, aonde fala que os vereadores foram aplaudidos, pelos professores presentes na cessão de hoje, uma mera mentira pois ali estava as diretoras, que também são professores e estão na condição de gestoras, ou seja, diretoras, quem aplaudiu foi a presidente da associação de diretoras, a professora CLEOMAR, a professora CLERES e, outras diretoras, o professores estavam nas escolas dando aula. E o steei não estava presente porque talvez não sabia da pauta. Outra coisa cidadão proprietário deste blog, não foi os profissionais da educação que aplaudiram o vereador José Carlos Pé de Pato e a vereadora Caetana e sim as diretoras, pelo a eu a gestora da escola que trabalho não estava me representando.

Anônimo disse...

A grande verdade que a imagem dos vereadores que votaram no projeto de lei por sinal vergonhoso do reajuste dos professores, estão tentando amenizar seus desgastes perante a categoria e a sociedade. Esse indicativo que a câmara apresentou a prefeitura anistiando as faltas, é mais uma prova que esses cidadãos entre aspas, acham que professor é tapado que não ler legislação. Este indicativo é mais uma prova que para a prefeitura a Câmara de labigós que a greve era ilegal, garanto que se a prefeitura descontasse as faltas do salário dos professores certamente não teria reposição de aulas, e outra a justiça do trabalho certamente iria dar ganho de cal?a à categoria.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html