Quando aconteceu o fato, que me irrita até hoje em um dos Supermercados Mateus aqui em Imperatriz, comigo e minha filha, eu sabia, que o seu proprietário não ficaria a par da situação desagradável que um de seus clientes fiéis aqui na Terra do Frei, pois o mesmo, não é onipresente para está ao mesmo tempo em todos os lugares que exista um Mateus, e também em todos os atendimentos que seus colaboradores fazem no dia a dia.
Agora passado vários dias, e não ter recebido nem mesmo uma desculpa em algum documento que prove isto, eu fico estarrecido por este descaso total deste empresário. Neste blog, já mencionei este fato inúmeras vezes, e fiz isto, para documentar publicamente o descaso desta empresa.
Quero dizer para este empresário de sucesso, como o mesmo o é, que o atendimento é de fundamental importância para a sobrevida de uma empresa, e a mesma terá que evoluir sempre, ou então, ela perderá espaço no mercado com certeza.
Talvez, os Supermercados Mateus ainda domine o mercado maranhense e logicamente o mercado da cidade de Imperatriz, por falta de um concorrente a sua altura, mas, os mercados estão se abrindo e é evidente que um dia vem um outro concorrente do Sul do país, e como este supermercado não cuida de seus clientes como deve, perderá uma fatia deste mercado do qual hoje ele é líder, mas, é líder por falta de concorrentes não por sua competência.
Um líder de mercado como é o Supermercados Mateus, tem que oferecer a seus clientes:
Bom atendimento, saber pedir desculpa, mais atenção a seus clientes e menos aos lucros, ouvir os clientes, principalmente os clientes insatisfeitos como eu. Sr. Wilson Mateus, espero que veja a minha insatisfação com o seu supermercado, espero que eu, não consiga um dia também ser insatisfeito com você, que é sem dúvida um grande empresário de sucesso. Hoje não desejo voltar em seu supermercado e também não recomendaria o mesmo a ninguém, e isto ocorre pelo o desprezo que sua empresa teve até agora comigo e com minha filha.
O Maior do
Nenhum comentário:
Postar um comentário