A saga da insensibilidade continua ainda no Grupo Mateus, pois o mundo inteiro sabe da minha insatisfação, assim como milhares de clientes como eu, porém, até hoje nada do seus diretores, procurarem saber o que aconteceu comigo. Para a esta grande empresa do nosso estado do ramo alimentício, eu recomendaria, muita sensibilidade com os seus clientes, pois o melhor cliente é aquele que já temos. Eu na realidade creio, que pela a incompetências todos os gerentes desta empresa aqui em Imperatriz, os clientes que se explodam.
Enquanto alguns empresários no momento que todos choram, eles passam a fabricar lenços e faturam com estas oportunidades, o Supermercado Mateus, continuam fazendo muita gente chorar, eles vão contra aquilo que regem o bom senso. Se o mundo sabe da minha insatisfação, eu creio que um dia o proprietário do Grupo Mateus também irá saber.
O Maior do
Um comentário:
Bom dia!
Uberlandes, estamos tentando entrar em contato com você, mas sem êxito.
Como podemos ajudá-lo?
Você poderia nos informar seus contatos de email e telefone?
Estamos a disposição para ouvir você também em nosso canal de comunicação direto com nossos clientes, o Fale Conosco, que está disponível no site www.grupomateus.com.br .
Atenciosamente,
SAC - Grupo Mateus.
Postar um comentário