quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

João Lisboa: todo cidadão nesta desgraça de país ainda tem oportunidades de se defender Graças a Deus por isto




Marlom meu amigo e blogueiro, acusação ainda não é condenação, por exemplo, eu creio que nesta breve história de vida que sua nobre pessoa já tem de existência, já deve eu creio, ter sido acusado de vários equívocos, por pessoas inescrupulosas, como no momento está sendo acusado o prefeito de João Lisboa. 

Se já existe uma acusação contra o prefeito formalizada e de conhecimento da justiça amado, Jairo Madeira, não poderá ser penalizado somente por este fato. Deixem o prefeito fazer sua defesa, agora não querer lhe resguardar o direito de defesa do mesmo, é querer, que os acusadores sejam os mesmo que vão condená-los, pois se assim fosse, o Prefeito que em um ano mudou os destinos de Gameleira, não teria dúvidas, que seria sumariamente condenado. 

Marlom, toda acusação, presume que o acusado é inocente, e isto, é um requisito básico e preponderante para que haja justiça neste país. Eu não posso acreditar, em nenhum cidadão, que lhe acuse de qualquer coisa, pois eu acredito na inocência da maioria dos acusados. A mídia não pode condenar moralmente, nem você, eu e nem o prefeito Jairo Madeira antecipadamente. 

Se nota, que existe uma campanha contra o prefeito de João Lisboa, que a justiça possa entrar urgentemente e dar seu parecer, para que um prefeito do quilate de Jairo Madeira, não seja achincalhado publicamente. Acusação não é condenação.


O Maior do 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html