terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Obras irregulares na cidade de Imperatriz

Foto: Divulgação / Ascom
Obra embargada pela Sepluma.
IMPERATRIZ - Diversas construções estão sendo embargadas pela Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), a pedido da Defesa Civil, que identifica o problema e encaminha ao órgão competente.
Francisco das Chagas, superintendente da Defesa Civil, destaca a invasão dos espaços públicos, além das construções irregulares que são vistas por toda a cidade, no centro comercial e nos bairros periféricos.
“Imperatriz é uma cidade que cresce e se desenvolve a cada dia. A administração não pode mais permitir o que se considera um desrespeito ao Código de Postura do Município. As obras estão nas margens e até mesmo no leito dos riachos”, observa.
Na Avenida Getúlio Vargas, Centro, uma obra foi embargada pela Sepluma. “Isso se deu com um relatório bem elaborado, com metragem da invasão na rua e fotos. O autor da obra jamais mostrou qualquer documento da área que seria de sua propriedade", afirmou o superintendente.
Qualquer construção irregular está suejita a esse tipo de ação. O trabalho de fiscalização deve ser intensificado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html