segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Realmente o Supermercado Mateus não tem um bom SAC ( serviço de atendimento ao cliente)




Toda grande empresa tem serviços de atendimento aos seus clientes, pois é através de seus clientes que as mesmas conseguem permanecer no mercado. Até mesmo um comerciante de ponta de rua tem interesse em tratar como merecem estes atores principais em qualquer negócio, seja ele de qualquer ramo.

Até um feirante que queira ter sucesso, tem por obrigação levar isto como bandeira principal do seu negócio, pois estes pequenos feirantes, entendem que cliente satisfeito a tendência é voltar novamente. Hoje recebi uma mensagem do Supermercado Mateus, através de seu SAC, que os mesmos estão tentando me contactar para saber o que aconteceu comigo e minha filha em um dos seus supermercados. 



No contato que fizeram com este blogueiro me relataram o seguinte; " Bom dia Uberlandes, já tentamos entrar em contato com a sua pessoa de todas as formas, através de e-mail e telefones, porém , sem sucesso". Quero dizer, que o SAC, do Supermercado Mateus está equivocado, pois eu deixei com os gerentes e alguns diretores meus telefones e e-mail para os mesmos, eles não entraram em contato comigo, pelo o simples fato de serem incompetentes. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente teria que ter recebido os meus contatos para os mesmos solucionarem o problema.


O Maior do   

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html