|
WiLson Mateus proprietário |
Cliente tem que ser bem tratado
A letargia e insensibilidade do Supermercado Mateus com os seus cliente e de arrepiar. Tanto tempo, eu estou aqui insatisfeito e até confesso que depois do episódio frustante que tive nesta empresa, eu já fui por diversas vezes fazer as minhas compras, porém, sempre com uma tremenda insatisfação e arrependimento terrível, mas, creio que isto terei por um longo tempo, mágoa e dor vão andar comigo, principalmente quando adentrar neste estabelecimento. Alguém pode ate me perguntar, e porque ainda andas no mesmo?
Ando, pelo o fato de em Imperatriz, não termos outro concorrente a sua altura, e também, porque como um consumidor, posso ainda optar em comprar neste supermercado, mesmo com tudo o que aconteceu comigo. Alguém me disse, que a empresa, nunca vai se preocupar comigo, pelo o fato de serem uma grande empresa e que não estão nem aí para a minha irritação. Eu fiz uma breve pesquisa e mostro para o empresário proprietário do Mateus, que no nosso país, grandes lojas e grupos já fecharam por incompetência e que o Mateus, mesmo sendo muito grande, se não souberem tratar seus clientes, podem sim fecharem as suas portas, porque não?
Vejam:Grandes empresa brasileiras que fecharam suas portas:
|
Adicionar legenda |
|
Redes G. Aronson
|
|
O Maior do Mundo de Imperatriz |
Nenhum comentário:
Postar um comentário