segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Senhor Wilson Mateus estas empresas fecharam no Brasil e quem sabe a próxima pode ser a sua

WiLson Mateus proprietário


        Cliente tem que ser bem tratado 


A letargia e insensibilidade do Supermercado Mateus com os seus cliente e de arrepiar. Tanto tempo, eu estou aqui insatisfeito e até confesso que depois do episódio frustante que tive nesta empresa, eu já fui por diversas vezes fazer as minhas compras, porém, sempre com uma tremenda insatisfação e arrependimento terrível, mas, creio que isto terei por um longo tempo, mágoa e dor vão andar comigo, principalmente quando adentrar neste estabelecimento. Alguém pode ate me perguntar, e porque ainda andas no mesmo? 

Ando, pelo o fato de em Imperatriz, não termos outro concorrente a sua altura, e também, porque como um consumidor, posso ainda optar em comprar neste supermercado, mesmo com tudo o que aconteceu comigo. Alguém me disse, que a empresa, nunca vai se preocupar  comigo, pelo o fato de serem uma grande empresa e que não estão nem aí para a minha irritação. Eu fiz uma breve pesquisa e mostro para o empresário proprietário do Mateus, que no nosso país, grandes lojas e grupos já fecharam por incompetência e que o Mateus, mesmo sendo muito grande, se não souberem tratar seus clientes, podem sim fecharem as suas portas, porque não?

Vejam:
Grandes empresa brasileiras que fecharam suas portas:


Adicionar legenda


Redes G. Aronson






O Maior do  Mundo de Imperatriz

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html