Fui atendido nesta loja 16/07,só dei a ciência ao Gerente da Loja Foto meramente ilustrativa |
Não sou tão nostálgico assim, mas, tem horas que dar um remorso em saber, que não temos algumas empresas em nossa cidade, que outrora, fizeram sucesso e neste caso especificamente vou me referir a algumas quitandas e supermercados, que desde a minha infância fizeram parte do meu dia a dia e de toda a cidade de Imperatriz.
Onde lembro que comprei minhas primeiras balinhas Nilva, Bolachas Maria,Guaraná Secreta etc. A primeira Quitanda, que me vem a memória que fazia as compras das minhas guloseimas, era a Quitanda do Senhor Miguel, que era pai da Izabel, eu ainda me lembro onde os mesmos moravam, era em frente o atual Hospital da Unimed. A filha do Senhor Miguel, casou - se com Júlio, que foi muito amigo da minha humilde família, ele foi por muito tempo, Policial Rodoviário Federal.
A sua esposa Izabel, filha do Senhor Miguel já falecido, mora atualmente na Lagoa Verde. As Quitandas, foram ultrapassadas pelas Mercearias, e na minha fraquíssima memória, me lembro muito bem da mesma, pois esta Mercearia fez parte por muito tempo do meu cotidiano, pela a quantidade de vezes, que eu tinha quer lá para comprar ovos, sardinha etc.
A era das Mercearias também passou, e vei a era dos Supermercados, e lembro de dois que eu sempre na companhia de meu pai, fazíamos compras rotineiramente, um era o Botafogo e o outro que não sai da minha memória era o Variedades, os dois eram na Avenida Getúlio Vargas. Quando na família sobrava um dinheirinho, eu e o meu pai, íamos fazer uma compra maior nestes dois supermercados.
Tudo isto, que relato aqui nesta postagem, simplesmente consigo relatar, pelo o simples fato que: quando acontece algo deprimente com o ser humano, ele busca no seu sub - inconsciente ( tudo que foi registrado em nossa mente, é um arquivo do nosso cérebro) e fatos do passado vem a tona.
Como ontem no Mateus Supermercado, não tive o tratamento como creio que qualquer cliente deve ter, resolvi escrever esta postagem, para que a direção do Mateus possa tomar atitudes e providências, para que o mesmo episódio não aconteça nunca mais.
Há muito tempo venho notando, que o Mateus Supermercado está carente de dar aos seus funcionários um treinamento mais consistente e de maior qualificação, pois sou cliente vip e geralmente vou ao Supermercado Mateus fazer minhas humildes comprinhas básicas.
Estas críticas que faço agora, é o início de um trabalho denúncia que creio que vai contribuir para os serviços de supermercados em nossa cidade, pois Imperatriz hoje é uma Metrópole Regional, e não podemos ter por parte dos mesmos tratamento indiferente da satisfação dos clientes da cidade de Imperatriz.
Toda a minha indignação com o Grupo Mateus, é que, como cliente, entendo que um pedido de desculpa por parte da empresa seria convincente, sem precisar acionar a Promotoria do Consumidor, pois ontem me sentir e me fizeram sentir, um não ser humano, e o que me magoou e não consegui dormi bem, é que estava com a minha filha de quatro anos, e ela não entendia o que estava acontecendo e como escape ela não teve outra alternativa a não ser chorar copiosamente.
Com a palavra, quem de direito.
Uberlandes Alves da Silva
O mesmo O Maior do
Imperatriz, 17/01/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário