A Alemanha se despede do Brasil nesta segunda-feira. Depois de um período de concentração no país que mais assemelhou-se a férias do que uma disputa de Copa do Mundo, os alemães voltam para casa com a taça de campeão nas mãos e a consciência de que podem incomodar o Brasil na hegemonia de títulos mundiais a partir de 2018. Com eles, também vai um jogador que a maioria dos brasileiros aprendeu a gostar: Lukas Podolski.
A campanha "#FicaPodolski", que tomou as redes sociais na manhã desta segunda, não adiantou. O jogador embarca mesmo com todo o resto da delegação de volta para a Alemanha. Antes disso, pelas redes sociais - meio pelo qual o alemão postou mensagens em português durante todo o Mundial e conquistou o coração dos brasileiros -, ele deixou um recado. Está indo, mas ainda vai retornar.
A mensagem, claro, enche o coração dos flamenguistas de esperança. Afinal, logo depois de levantar a taça de campeão do mundo neste último domingo, o alemão não descartou uma possível vinda ao clube carioca no futuro. Além disso, foram muitas as vezes que Podolski foi flagrado com a camisa rubro-negra que ganhou de presente do amigo André Santos, ainda no início da Copa.- Estamos partindo, mas nossos corações ficam aqui, E UM DIA EU VOLTO - dizia parte da mensagem postada por Podolski em seu perfil oficial no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário