![]() |
A hora da estruição do bolo |
A única programação que tira o brilho de qualquer aniversários de cidades por todo o Brasil, é o tradicional corte do bolo e era o momento que todos teriam que respeitarem. Desta vez, os famigerados e maus educados, que ali estavam com baldes, sacolas, e vasilhas improvisadas como; capacetes e outros utensílios.
Nem mesmo o Hino da Cidade, os tresloucados e famintos convidados, esperaram para ser tocado. Tudo bem, sabemos que a grande maioria, estavam atrás, de um pedaço de bolo para tomarem café com os seus familiares, agora convenhamos, vão ter tanta falta de educação lá no inferno.
![]() |
Preparando o bolo |
Eu daria uma dica para o próximo aniversário de Imperatriz: façam um bolo igual aos que fazem todos os anos, e deixem os maus educados devorarem, pularem em cima dele e fazerem a festa de falta de educação, mas, por respeito a nossa cidade, façam um outro bolo, com direito a velinhas, hinos e tudo o que uma cidade da magnitude de Imperatriz merece, em um recinto fechado e com muita segurança, pois Imperatriz e todas as cidades do nosso país merecem respeito, pois é aqui que vivemos e moramos com nossas famílias.
Repeitem Imperatriz e aprendam a dar os verdadeiros valores que ela merece. Sobre o bolo da bagunça, o governo municipal, poderá até dar prêmios e medalhas, para aqueles que mais se destacarem na falta de educação, será tipo uma prova de tradicionais gincanas. A prova será; quem praticar o ato mais grotesco para destruir o bolo.
![]() |
Preparando o bolo |
A cidade foi afrontada, pois não se esperou tocar o hino e nem cantar os parabéns e todos os anos se repete esta cena lamentável. A duração das cenas grotescas do corte do bolo e para o mesmo sumir, foi de menos de 20 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário