terça-feira, 19 de agosto de 2014

G1 já viu: 'Mercenários 3' tem melhor vilão da série, mas esconde veteranos

'Os mercenários 3' reúne mais uma vez Stallone, Schwarzenegger e companhia (Foto: Divulgação)'Os mercenários 3' reúne mais uma vez Stallone, Schwarzenegger e companhia (Foto: Divulgação)
"Os mercenários 3", terceira parte do catado de estrelas de ação capitaneado por Sylvester Stallone, estreia no Brasil nesta quinta-feira (21) e é o pior filme da série. Mel Gibson melhora o nível do elenco como o melhor vilão da franquia e a ressurreição de Antonio Banderas e Wesley Snipes, desafetos de Stallone em filmes dos anos 1990, até reacende a chama nostálgica dos fãs, mas tudo isso é em vão. A produção erra ao apostar em um elenco jovem e em "esconder" os veteranos em parte do filme.
A intenção é clara: oferecer um produto mais palpável a quem nasceu após a era de ouro de "Rambo", "Exterminador do futuro" e "Duro de matar". A classificação etária foi reduzida nos Estados Unidos de 17 para 13 anos. Mesmo conseguindo esse objetivo, a decisão logo se prova equivocada.Apesar da intensa cena de abertura, típica dos longas de ação que ora mimetiza, ora homenageia, a primeira metade de "Os mercenários 3" é sonolenta. Após uma operação mal-sucedida – e o ferimento que tira do combate um dos homens mais carismáticos de sua equipe – Barney Ross (Stallone) aposenta os companheiros e parte em busca de um novo (e insosso) time.
Bonitinhos, mas ordinários
Apesar do apelo pop, a adição dos jovens e bonitos Kellan Lutz ("Crepúsculo") e Glen Powell, do boxeador Victor Ortiz e até da estrela do UFC Ronda Rousey, em alta no esporte, rouba tempo de tela e esconde as estrelas da série nas duas extremidades do filme. E com exceção de Rousey, um pouco melhor que os demais, os novatos sofrem com a falta de carisma e têm dificuldade em se firmar. Juntos, tornam o começo de "Os mercenários 3" uma extensa (e desnecessária) prévia do que já se sabe: o retorno dos veteranos na parte final.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html