Clayton Noleto recebeu um não de todo o Estado do Maranhão pela a sua indicação |
Não sei onde o futuro secretário Clayton Noleto da Infraestrutura vai encontrar competência para lidar com uma secretaria tão grande e tão importante para o nosso estado. É evidente que o bolo já começou a ser dividido no Maranhão, só que os pedaços deste bolo, estão sendo entregues, primeiramente ao aliados de primeira ordem do Governador eleito em nosso estado.
Esta escolha é um verdadeiro tapa na cara dos homens e mulheres de bens de nossa querida Imperatriz e beira a uma aberração política. Tudo bem, se o Governador Flávio Dino ( PC do B) , queria contemplar com um cargo no governo estadual, ok, mas colocar uma pessoa que não entende nem mesmo de uma construção de um jirau para ser o secretário é o fim da picada.
Clayton Noleto vai ser assessorado por muitos técnicos do próprio governo, mas, o secretário deveria ter um de conhecimento da sua futura pasta. Na realidade, como o mesmo é ligado diretamente a Flávio Dino e por ser um dirigente comunista na cidade de Imperatriz, o mesmo foi contemplado com uma secretaria, mas, é um homem que não tem todas estas qualificações que necessitaria para ser um secretário de estado.
O futuro Governador do estado (Flávio Dino) merece todas as críticas que está recebendo em todo o Estado do Maranhão por esta esdrúxula escolha.
Será o que lhe levou a Secretaria de Infraestrutura, foi meramente por ser representante comercial da Unimed ou foi por ser um dirigente comunista? Por que, competência para a pasta ele não tem nem aqui e nem na China. O futuro Governador Flávio Dino, nesta, forçou a barra e como forçou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário