quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Em vez dos camaradas tentarem apagar da história o nome de José Sarney, eles tem é começarem a governar



             CAMARADAS DEIXEM O VELHO JOSÉ EM PAZ


                            O MARANHÃO SÓ EXISTE POR CAUSA DE SARNEY


José Sarney aos 14 anos estudante do Liceu
No início do governo dos camaradas aqui no Maranhão, já se percebe a nítida tendência dos comunistas tentarem a todo momento, eliminar do mapa do nosso estado, tudo que possa levar o nome de José Sarney, assim foi com as a licitação das comilanças do Palácio dos Leões, agora chegou a vez da Fundação da Memória da República, que é sediada no antigo Convento da Mercês. 

Por pura e nítidas picuinhas políticas, o novo governo, colocou todos os seus tentáculos investigativos para perseguirem não o que está errado na instituição, que é muito importante para o povo maranhense e para o povo brasileiro. 

O que na realidade eles estão querendo fazer e não vão conseguir jamais, é apagar, riscar ou manchar o nome José Sarney dos anais históricos, e isto, é impossível, pois não existe Maranhão sem José Sarney, não existiria democracia sem aquele que Pedro Simon descreveu como: "uma das forças da natureza", o melhor Presidente para o político sulista. Em vez da intenção de manchar o seu nome, deem honrarias para este político maranhense que merece muito mais do que isto, e o que ele mais merece é respeito e consideração, pela a sua contribuição a nação brasileira.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html