O vereador João Silva, mesmo dizendo que não era o Líder do Governo de Sebastião Madeira, mas, ia dar um recado para os vereadores da base aliada, que no afã de conseguirem obras e conquistas para os seus devidos bairros, deveriam ter cuidado com as palavras, pois as mesmas: "machucam, cortam e causam traumas profundas".
O Vereador Silva, disse que; quem é da base aliada, deveria agir diferente, mas, se alguns acham que conseguem as coisas com chacotas e pancadas, que continuem assim, mas, ele para conseguir as coisas, prefere agir diferente de alguns colegas, que transparecem, que estão muito agitados pela a pressão de suas bases aliadas em seus bairros.
João Silva disse ainda que: "galinha que acompanha pato, morre afogado, e que, com a mesma intensidade que um mosquito bate numa parede, a parede bate no mosquito.
A fala de João Silva, foi feita com certeza, por vereadores terem batido duramente no Prefeito Sebastião Madeira ontem na Câmara Municipal, no primeiro dia de trabalhos dos vereadores no ano de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário