Cáceres já havia assinado com o Al Rayyan, e contrato passou a ter validade após a rescisão (Foto: Reprodução)
O Flamengo tem um volante a menos em seu elenco para o restante da temporada. O paraguaio Victor Cáceres rescindiu seu contrato com o clube nesta sexta-feira e viaja em definitivo nesta noite para o Catar, onde defenderá seu novo time, o Al Rayyan. O Rubro-Negro, que tinha 100% dos direitos econômicos de Cáceres, recebeu aproximadamente R$ 3,5 milhões para liberar o jogador. Ele ainda abriu mão de direitos de imagem atrasados que lhe eram devidos, referentes ao início de sua passagem no Fla, em 2012.
A proposta do Catar foi muito vantajosa para Cáceres, que tem 30 anos e tinha compromisso com o Flamengo até o meio de 2016. O clube da Gávea não tinha condições de igualar o que foi oferecido pelo Al Rayyan e aceitou vendê-lo, desde que pagassem o valor pedido à vista, para não correr risco de levar calote assim como ocorreu no caso Hernane. O Al Nassr, da Arábia Saudita, até hoje não ressarciu o Fla pela contratação do atacante, realizada no ano passado, e o processo corre na Fifa.
Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/08/novo-jogador-do-al-rayyan-caceres-rescinde-com-o-fla-e-viaja-ao-catar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário