sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sem pressão

LeoConde
O fato das vitórias fora de casa não estarem chegando no time do Sampaio Corrêa tem incomodado todos aqueles que constituem o clube. Mas, o momento da equipe na competição como um todo é muito bom e o Tricolor se encontra no G-4 da Série B.
Se apegando nisso, o técnico Léo Condé, minimiza os efeitos do jejum como visitante e põe panos quentes em qualquer tipo de pressão que possa existir. Segundo ele, tal situação é absolutamente normal.
“A gente sabe que mais cedo ou mais tarde vamos quebrar essa sequência negativa nos jogos fora. É uma situação normal dentro da competição. Claro que a gente quer buscar pontos fora, mas é difícil. A competição é muito equilibrada. Mas, nossa expectativa, é que nesse jogo contra o Macaé, a gente consiga pontuar e continuar entre os quatro primeiros”, afirmou.
No intuito de conquistar pontos na casa do Macaé, o treinador mostrou que fez o dever de casa quanto as informações do time praiano. Segundo Condé, o Tricolor tem possibilidades de aproveitar alguns pontos.
” Um adversário que passa um momento difícil, mas tem qualidade. Iniciaram muito bem a competição, tem jogadores de qualidade individual muito boa, caso do Pipico, o Jones, que já trabalhou comigo no Nova Iguaçu, o Alisson é um bom volante e as laterais muito fortes com o Henrique e o Diego. O Macaé é muito forte jogando no Moacyrzão. Requer muita atenção, mas, também, tem alguns pontos que a gente pode explorar”, disse.
Fora de casa na Série B, o Sampaio fez 10 partidas fora. Foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Dos 30 pontos possíveis, o Tricolor conquistou apenas oito.
A partida entre Sampaio Corrêa e Macaé será realizada, neste sábado, no Estádio Moacyrzão. O confronto está marcado para às 16h30.
O Sampaio Corrêa está no G-4 do Brasileiro da Série B. Na quarta colocação, o Tricolor tem 34 pontos. Já o Macaé é o 14º com dez pontos a menos que o time maranhense.
Foto: Gustavo Arruda/ Imirante
Zeca Soares 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html