Vinícius Saldanha treinador do Imperatriz |
O futebol maranhense, nunca produziu bons técnicos de futebol, mas, nós temos alguns quebra galhos, parecidos com aquele Severino da Globo, e poderia citar alguns, Meinha, Sandow Feques e o atual técnico do Cavalo de Aço Vinícius Saldanha.
Estes ultrapassados técnicos de futebol, são técnicos Made In Maranhão, eles são técnicos somente para o consumo interno de nossos clubes e na maioria das vezes, são para quebrar galhos, quando um clube ficam sem seus técnicos titulares e são colocados as pressas para quebrar o galho da falta de um bom técnico.
Este Vinícius Saldanha é uma verdadeira aberração, sem o desmerecer tanto, pois o mesmo, sendo o quebra galho de Celinho, foi campeão maranhense pelo o Imperatriz em cima do Sampaio, mas, o mesmo pegou o time montado e por muita sorte e capengando foi campeão.
No Sábado, o Imperatriz jogou e venceu o Guarani de Juazeiro, pelo o placar de 3x2, e esta vitória do Imperatriz milagrosamente, me provou, que o Vinícius Saldanha é um treinador sem recursos técnico. O Imperatriz está correndo risco de não se classificar no Campeonato Brasileiro da Série D, justamente pela a falta de conhecimento do seu treinador de ter insistido por tantos jogos com o joga em todas as posições "Otávio", que sempre prejudicou time cavalino quando esteve em campo.
A prova que o Vinícius é um técnico "burro", e quando digo que o mesmo é burro, falo isso, não porque o mesmo não tenha formação, eu sei que ele é uma pessoa culta, formado,mas, a sua formação acadêmica, não o desabilita de ser um péssimo técnico e um ignorante e burro no quesito futebol.
A prova dele ser burro, é o mesmo, ter insistido tanto com Otávio, o mesmo ter deixado de fora o zagueiro He-Man de fora do time titular, pois este zagueiro, tem o espírito de um time vencedor, deixar o Raylan no banco de reservas etc. etc. etc.
O Imperatriz joga hoje com dois atacantes enfiados dentro da zaga adversária, e não tem ninguém pelas as pontas, que possa cruzar uma bola, para que estes dois atacantes ( Cris e Júnior Chicão) façam os gols, que tanto o Imperatriz precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário