Como todos os imperatrizenses já sabiam desta decisão por parte do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), foi anunciado pelo o gestor municipal a quebra do contrato com a empresa de transporte público VBL.
O prefeito Sebastião Madeira ladeado pelo os seus principais assessores e secretários, em uma coletiva, disse: " a empresa não tem mais condições de prestar serviço de transporte público em Imperatriz, esta medida já tinha sido tomada em 2013, mas, a empresa recorreu ao TJ e conseguiu mudar a decisão tomada pelo o município de Imperatriz".
Mesmo a empresa com nova direção e apresentando 80 novos ônibus, a mesma não conseguiu sobreviver as dificuldades financeiras e mais uma vez, uma empresa de ônibus quebra na cidade de Imperatriz, até parece uma sina de nossa cidade, de sempre ter este problema, que é ter problemas em seu transporte coletivo público.
Agora em Imperatriz, teremos um transporte público de emergência e provisória, e o município terá 180 dias para realizar uma licitação para ter uma nova empresa em definitivo como manda a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário