Alguns jornalistas da capital, relatam que o inexperiente e novato na política Luciano Genésio, ficou irritado pela a saída do governo de sua digníssima e idolatrada salve salve esposa, tentou jogar bosta no ventilador, e a merda que o mesmo tentou jogar, o mesmo tentou direcionar a mesma para a pessoa errada, que era Rosângela Curado.
Se existisse alguma irregularidades na saúde do nosso estado, o mesmo deveria direcionar as suas acusações, a quem de fato e de direito seria responsáveis por qualquer desvios de conduta, que seria o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, que seria aquele que realmente seria o culpado, pelos as suas insinuações de irregularidades na pasta da saúde do nosso estado.
Luciano Genésio neste episódio, se mostrou um político insensato, incoerente e cheio de rancor, pelo o simples fato de sua amada esposa ter sido exonerada, talvez até por não ter competência para ter permanecido no cargo que outrora a mesma ocupava.
Luciano Genésio ocupa o cargo de secretário de Assuntos Políticos do Governo Flávio Dino. Ainda bem, que o mesmo já tratou de desmentir tudo o que disse em um momento, onde o mesmo estaria transtornado, por a sua esposa ter perdido a boquinha no Governo do Estado. A esposa de Luciano Genésio é a médica Thaiza Hortegal, que era dos quadros da Hemomar.
Hoje Luciano Genésio pensa assim:
“Meu vínculo com o Governo está acima de qualquer vínculo empregatício e que almejo sim por dias melhores, não só para Pinheiro, mas pelo meu Maranhão, pois diferente de muitos, tenho percorrido uma longa jornada com o governador Flavio Dino”, afirmou, em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário