Está comprovado, que em Imperatriz não temos um poder público que sinta e tenha a vontade de solucionar os problemas de nossa cidade e população. Se com a VBL era ruim, imaginem sem a mesma em nossa cidade. A população, principalmente, aquela fatia que precisa dos serviços de uma empresa pública de transporte, está comendo o pão que o diabo amassou.
As promessas do nosso prefeito, que a situação seria solucionada rapidamente, parece que era somente da boca para fora. O mais incrível de tudo isto, é que a população está sofrendo calada, quando a mesma, deveria bradar pelos os seus direitos constitucionalmente falando.
Aqui já deveria ter sido aprovado os táxis lotação, pois na atualidade amenizaria o sofrimento dos imperatrizenses. O impressionante, é que temos os taxistas que fazem este trabalho, mesmo que seja irregular - o prefeito Sebastião Madeira não aprova e nem desaprova, (se desaprovasse, o mesmo tiraria estes de circulação de nossas ruas), um puro ato de insensibilidade com esta problemática no setor do transporte urbano de Imperatriz.
Quem for a Marabá. aqui bem pertinho, vai observar a quantidade de meio de transporte público, que o Governo Municipal daquela cidade oferece a sua honrosa população. Seria bom, que o prefeito Madeira, fosse lá e visse a realidade daquela cidade vizinha, para implementar soluções urgentes aqui na nossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário