OIIII, GENTCHY! Estava eu curtindo a folga do findi em Búzios, no meu iate singelo, daí vi uma notícia que me fez engasgar com o caviar. Tava doida pra vir comentar com vocês. Sempre é tempo de rir da falta de noção das nossas subcelebrities, nénon?
Entonces, Erika Canela resolveu fazer uma bela (COF, COF, COF) tatuagem nas costas. O que ela desenhou? Uma tribal? Estrelinhas? A Betty Boop? “Jesus é amor”? “Amor verdadeiro, amor eterno”?
NOOOOOOOO! A querida resolveu tatuar A CARA DO DONALD TRUMP!!! POR QUÊ, SENHOR??? POR QUÊ???
— Eu sei que muitos vão odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos discursos de Trump, por aqueles que sonham em um mundo melhor. Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincero não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção, que disse violência gera violência, ódio gera ódio, quero que este ato possa ser capaz de dizer Paz , eu espero o melhor em você estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos — contou a “jênia” ao EGO.
Olha, sorte dela que esse tatuador era muito ruim. O rosto em questão poderia ser de qualquer um: do Otávio Mesquita, do Carlos Alberto de Nóbrega, do Cid Moreira, do avô da moça, enfim…
E vejam só, a “homenagem” foi notícia até na mídia internacional, como o jornal inglês “The Sun”. Que orgulhinho de ser brasileira, não? NÃO.
Holofote
Nenhum comentário:
Postar um comentário