domingo, 19 de fevereiro de 2017

Roberto Rocha: de tantas mentiras e de tanto cuspir no prato que comeu, não parece ser humano, parece ser um demônio do mal


Roberto Rocha (PSB)

Como diz o velho ditado popular: jabuti em árvore foi enchente ou mão de gente". Nem no inferno tem gente tão ruim e ingrato como é o Senador Roberto Rocha (PSB - MA). Ele é do tipo que cospe no prato que come e ainda chega ao ponto de quebrar o prato. Enquanto as pessoas boas estão dormindo ou trabalhando, o Senador Roberto Rocha fica pregando suas velhas mentiras contra quem o ajudou para hoje ser um Senador da República. 


O sucesso da vitória, poderia ter deixado este político amável, tolerante, amigável ou modesto, porém, ela o fez um homem intolerante e acima de tudo injusto e áspero. Roberto Rocha, pensando em chegar ao Governo do Estado, começou irritantemente uma campanha de difamação contra todos os comunistas do Estado do Maranhão, e esta campanha tem um sentido - sua auto-promoção. 


Roberto Rocha, hoje parece ser um político amargo e ruim como realmente é da sua índole. O mesmo na atualidade, por ser tão maléfico ao nosso Estado e para aqueles que o ajudaram, está parecendo um zumbi do mal ou um demônio que vaga pelos os caminhos da maldade ao próximo.

Um comentário:

►D.A.N.I.E.L◄ disse...

Kkkkk ele não te deu a mesada desse mês agora dali cacete!! Kkkkk

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html