Interditado |
Interditado |
O povo de João Lisboa está sendo prejudicados pelo o seu prefeito Jairo Madeira (PSDB), pois além de não ter um Mercado Municipal condizente, mesmo este está em reforma a quase a um ano, não tem no mesmo banheiros para ambos os sexos, assim como para pessoas pessoas portadoras de deficiências ou de dificuldades de locomoções.
A população que todos os dias vão obrigatoriamente ao Mercado Municipal, reclama da bagunça no banheiro público e da sujeira insuportável que o mesmo oferece.
Mas em vista do desrespeito diário de que são alvos os portadores de necessidades especiais, em todos os aspectos possíveis no Mercado Municipal, o prefeito Jairo Madeira, ´poderia oferecer no mínimo mais um banheiro público ou mais dois, pois os cadeirantes também merecem respeito por parte do poder público municipal.
Mesmo sabendo que o Mercado um dia sairá, pois está em obras, porém, a aflição e a revolta do povo por falta de respeito por parte do poder público é visível em todos os que frequentam o Mercado Municipal.
Mesmo que em um primeiro momento, só tenho um banheiro e onde o mesmo é usado por mulheres, homens, pessoas idosas e crianças são severamente humilhadas assim como os deficientes. Talvez quem mais sofra em todo este descaso, seja as mulheres, crianças e as pessoas cadeirantes, pelo a dificuldade em locomoção, pois o banheiro não é adaptado.
Com a palavra o prefeito Jairo Madeira aos reclames do seu povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário