Com certeza a missão não é das mais fáceis para o Secretário da SEPLU Fidélis Uchôa, pois, Imperatriz é na realidade a casa da Mãe Joana, onde o cidadão em nome de levar o pão de cada dia para a sua família pode tudo e tudo é liberado ou era liberado.
Com relação aos terrenos do coração de Imperatriz que estão em andamento de desapropriação, quero aqui parabenizá-lo, pela a coragem e cidadania para com os imperatrizenses, que a décadas esperavam por esta atitude de nossas autoridades municipais.
Não entendo, como alguns milionários e até bilionários, podem ou podiam ter seus imóveis no centro da cidade, onde os mesmos valem fortunas, e estes não queriam nem mesmo construir os seus muros e calçadas?
Agora o pedido da população é que o secretário continue na luta pelo o cumprimento das leis municipais, para que entreguem de volta as nossas ruas, espaços públicos para que os imperatrizenses possam desfrutar a nossa bela cidade.
O secretário está de parabéns pela a moralização dos espaços públicos, creio eu que o mesmo tem que continuar nesta luta, pois a cidade não é somente de meia dúzias de pessoas, que em nome de suas sobrevivência fazem algazarras e bagunças em nossas ruas e logradouros públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário