Um assaltante morreu e o capitão da Polícia Militar Marcelo Cruz foi baleado em um dos braços, durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 10, quando o oficial chegava a sua casa com a esposa e os filhos, no Conjunto Shangrilá, bairro dParque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Quatro homens ocupando um caro Voyage abordaram o capitão, que sacou sua pistola e trocou tiros com a quadrilha, enquanto um dos assaltantes tentava arrancar o filho mais novo do oficial dos braços de sua esposa, que gritava desesperadamente pedindo socorro.
Na troca de tiros, o capitão Marcelo Cruz acertou um tiro nas costas de um dos bandidos, de aproximadamente 20 anos de idade, que veio a óbito uma hora depois, na sala de emergência do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.
Tiro disparado por um dos bandidos acertou o vidro da porta dianteira do carro do oficial
No tiroteio, o carro do capitão teve o vidro de uma das janelas da porta dianteira de seu carro atravessado por um dos projéteis. Sua esposa, que não teve o nome divulgado, por muito pouco não foi atingida. Ela estava com o filho no colo, que também escapou de ser baleado.
Três dos quatro assaltantes conseguiram fugir logo depois do tiroteio deixando o comparsa baleado para trás. O bandido foi levado do local para o SPA do Coroado onde não resistiu ao tiro nas costas e morreu na sala de operações. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário