
Dois havaianos, que até então eram melhores amigos desde a infância, contaram à família em uma festa de Natal na noite do último sábado (23), que descobriram que, na verdade, são irmãos de sangue. Alan Robinson e Walter Macfarlane têm somente 15 meses de diferença na idade. Macfarlane foi adotado e nunca teve a oportunidade de conhecer o pai biológico.
Eles se conheceram na escola, enquanto cursavam o ensino primário e jogaram futebol juntos. Macfarlane chegou a buscar detalhes sobre os seus pais biológicos nas redes sociais, mas, como não obtinha resultado, começou a correr atrás de sites de histórias de famílias e de dados de DNA. Ele contou com a ajuda da filha, Cindy Macfarlane-Flores. “Começamos a ir mais fundo e todas as respostas começaram a aparecer”, disse ela.
Evidências
Robinson também usava o mesmo site que Macfarlane para obter informações e utilizava o apelido robi737. A identidade genética de Robinson, por ser parecida com a de Macfarlane, foi a pista que eles precisavam para descobrir toda a verdade. “Foi uma experiência esmagadora. Não sei quanto tempo vai levar para essa sensação passar”, disse Robinson.
Agora os dois irmãos planejam viajar o mundo curtindo a aposentadoria deles. Uma dia a verdade aparece e antes ela apareça tarde do que nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário