segunda-feira, 19 de março de 2018

Comandante da PM critica Edinho Lobão, que reage e diz que Pereira usa a instituição para fazer política

O comandante se manifestou nas redes sociais diretamente ao suplente de senador dizendo que estava defendendo a instituição e seus membros. Pereira diz que o comportamento de Edinho Lobão e seu grupo político é análogo ao nazismo e cita a mortalidade infantil no Maranhão, o índice de analfabetismo, escolas indignas, número de homicídios de policiais mortos e dos piores índices do IDH.
Pereira citou também o tratamento dado aos PMs maranhenses durante o comando do grupo que o suplente de senador faz parte. “Agora crueldade mesmo foi o que fizeram com meus Policiais, negando o acesso as promoções por décadas em que o Senhor esteve no governo, não com cargo eletivo, mas com poderes para influenciar. 
Temos casos de policiais que se aposentaram como Soldado, e não podemos dizer que é porque não eram “peixe” e por isso não foram promovidos, pois, a promoção à Cabo só ocorre por antiguidade, o problema é que a Polícia não se expandiu na sua época e por isso não haviam vagas, represando a ascensão profissional que é um direito de todos. 
Isso é um comportamento bárbaro e desumano, mas não foi só com as Praças, ocorreu um grande gargalo nas promoções de Oficiais também quando você tinha influência nos governos anteriores e poderia lutar por nós”.
defendendo, pois essa é a nossa missão dada por Deus .

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html