terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sebastião Madeira foi recebido com tapete vermelho na Avenida Getúlio Vargas


Resultado de imagem para SEBASTIÃO MADEIRA EM CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL

Como é de praxe, por onde o ex deputado federal e ex prefeito Sebastião Madeira (PSDB)  passa, ele é recebido por um enorme carinho. Ontem, Madeira passou numa caminhada no "Centro comercial de Imperatriz", e todos os empresários e funcionários de centenas de lojas, o queriam abraça-lo e demostrar carinho com "o maior e prefeito de nossa história" e tudo isto aconteceu e acontece, pelo o que representa o Madeira para a cidade de Imperatriz. 

Quem conhece a história da Terra do Frei, sabe que Sebastião Madeira em seus mandatos de deputado e principalmente nos seus oito anos como prefeito de Imperatriz, deu aquela pitada de seriedade que a nossa cidade jamais tinha tido antes dele. Se não tivéssemos tido Madeira como prefeito, a nossa cidade ainda seria uma vila e continuaria sendo ainda uma zona.

Já tivemos prefeito, que bastava saber o dia da chegada de verbas públicas nos bancos da cidade, que se elas fossem destinadas a "Prefeitura Municipal", ele ia lá com seu trabuco e se apossava do dinheiro e não interessava, qual seria o seu destino, se era para a educação, saúde, ou até mesmo para pagamento da folha de servidores, ele se apossava dele e comprava o que quisesse e ficava por isto mesmo. 

Sebastião Madeira, veio moralizar toda esta ladroagem, e colocou a nossa cidade, onde ela merecia está, por isto, o carinho como a população imperatrizense o recebe, este, que é o mais ilustre dos nossos políticos. Madeira merece sempre tapete vermelho e que a população imperatrizense o honre com o mandato de deputado federal, pois ele é o nosso maior líder político de toda a nossa breve história.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html