sábado, 23 de fevereiro de 2019

Flávio Dino candidato a presidente do Brasil

“Estou mesmo me preparando para 2022”, afirma governador Flávio Dino
Não é novidade para ninguém que o governador do Maranhão, Flávio Dino, tornou-se a maior figura do PCdoB e um dos maiores líderes do campo progressista brasileiro. Os feitos e as obras de Flávio Dino, no Estado, têm alcançado os quatro cantos do país e cada vez mais pessoas têm pedido para que ele entre na disputa.
Legitimamente um governador democrático e popular, Flávio Dino focou suas ações para o campo social e trouxe feitos nunca antes vistos no Maranhão.
Tais ações fizeram de Flávio Dino o governador mais bem avaliado do G1, sendo a liderança estadual que mais cumpriu suas promessas de campanha. O governador das Escolas Dignas, Mais IDH, das mil viaturas, dois 8 novos hospitais regionais e dos institutos tecnológicos, chegou a 2019, tendo sido reeleito com 59,29%, sacramentando uma derrota amarga para o grupo Sarney.
Ex-juiz federal, professor, advogado, ex-deputado federal e ex-presidente da Embratur, o currículo de Flávio Dino é invejável. Com todos os feitos de um governador que trabalha para todos e por todos é que Flávio Dino vai chegar a 2020 como um dos nomes favoritos para a disputa. E se depender dele, a tarefa de seguir voos mais altos já está aceita.
Durante a Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB-MA, realizada na noite de sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino deixou no ar que pensa em disputar a Presidência da República.
“Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, brincou, mas logo em seguida deu o seu recado.
“Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa em especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Flávio Dino.
E logo em seguida foi saudado com os gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente”!

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html