terça-feira, 23 de abril de 2019

Clayton Noleto e o deputado Marco Aurélio serão os pré candidatos a prefeito de Imperatriz pelo o PCdoB

Reprodução/Clayton Noleto, Carlos Hermes e o deputado Marco Aurélio
Pelo o zun zun zun da imprensa de São Luís, parece que já está quase decidido, quem será os escolhidos do partido do governador Flávio Dino como pré candidatos a prefeito da Terra do Frei em 2020. 

Eles serão, o deputado Marco Aurélio (PCdoB) e o secretário da SINFRA Clayton Noleto. Caso seja confirmado pelo o partido e pelo o governador Flávio Dino (PCdoB), isto prova, que o partido vai mesmo de candidatos puro sangue. 

Se confirmados, estes sairão nas ruas da cidade de Imperatriz, com a missão de se habilitarem em torno de um projeto, que possa dar a um deles a possibilidade de chegar a ser o prefeito de Imperatriz na próxima eleição  municipal de 2020. 

Os dois nomes cogitados a ser os grande escolhidos, ainda tem em suas companhias de possíveis pré candidatos, o deputado Rildo Amaral (SDD) e o vereador presidente da Câmara Municipal de Imperatriz José Carlos Soares (PV). 

Todos os quatros estão no páreo, até que a decisão definitiva, que está na mesa do governador não seja tomada, eles tem a mesma chance e credibilidade do governador Flávio Dino. A única alternativa para nós, é somente aguardarmos o desenrolar dos fatos políticos até o dia da decisão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html