![]() |
| Reprodução/Náutico x Imperatriz |
Sou loucamente apaixonado pelo o Cavalo de Aço, mas, não sou louco, para não saber, que seria muito difícil o Imperatriz ir em Recife nos "Aflitos" e ganhar do "Timbu" em plena capital pernambucana - hoje a noite, uma das minhas paixões nesta vida (Cavalo de Aço) foi goleado por 4x2.
A folha de pagamento do Náutico é mais de R$ 500 mil para o Campeonato Brasileiro da Série C, tem uma enorme torcida, tem o seu próprio estádio, tem um CT (Centro de Treinamento), que é dos mais moderno do Brasil (CT Wilson Campos).
O Centro de Treinamento do Náutico, tem 54 hectares e nele, o clube pernambucano, tem sete campos para treinamento em ótimo estado - o Náutico, foi vice campeão em 1967, semifinalista em 61, 65, 66, e 68, já disputou Copa Libertadores da América, é campeão do Norte Nordeste, do Norte, tem 22 títulos pernambucano.
Por tudo isto, o Náutico em relação ao meu time do coração, é um clube bem maduro em todas as competições possíveis e imagináveis no Brasil - o Imperatriz ainda é praticamente debutante em competições nacionais.
Perdemos pela a falta de experiência e por ainda estarmos jogando faltando peças, que jamais poderíamos enfrentar um gigante como o time do Náutico sem as mesmas.
Jogar com um zagueiro improvisado, jogar sem um meia de ligação de ofício, sem um homem de lado de alta velocidade, hoje no futebol brasileiro é fatal; fomos derrotados impiedosamente, mas, nosso time é aguerrido e vamos dar a volta por cima.
Temos uma grande diretoria, temos um belo time e sabemos, que vamos dar a volta por cima neste campeonato; perdemos, quando podíamos perder, pois perdemos a primeira partida de um difícil campeonato que teremos pela a frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário