quarta-feira, 15 de maio de 2019

Clayton Noleto assume de fato Imperatriz após o tsunami das chuvas torrenciais de março

Reprodução/governador Flávio Dino com Clayton Noleto
Nesta sexta-feira, o Governo do Estado, através de uma força tarefa, está literalmente abraçando a Terra do Frei e assumindo a reestruturação da cidade, que após as fortes chuvas de março, ficou muito afetada em sua infraestrutura. 

A Prefeitura Municipal, através do seu prefeito, disse que sozinho, não teria condições de resolver sozinha o problema, por isto, o Governo do Estado se sensibilizou com todo o estrago e anunciou esta ajuda muito importante. 

O governador Flávio Dino (PCdoB) não estará presente, pois estará em viagem ao Reino Unido para uma palestrar sobre os êxitos da Segurança Pública do governo do Maranhão no Brazil Forum UK 2019, na London School of Economics and Political Science. 

Quem estará aqui em Imperatriz representando o governador, será o secretário da SINFRA, será o secretário Clayton Noleto, que é imperatrizense, e está bastante sensibilizado com todos os problemas causados pelas as fortes chuvas, e na sexta anunciará conjuntamente com o presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares e demais vereadores o que será executado na cidade.

Hoje, o secretário Clayton Noleto toca obras grandiosas e importantes para a cidade de Imperatriz como: revitalização do Centro de Convenções, Revitalização do Calçadão e a revitalização da Avenida Bernardo Sayão - agora, o secretário Noleto, terá a missão de tampar as milhares de crateras que surgiram na cidade de Imperatriz - a cidade está parecendo que passou por um tsunami.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html