sexta-feira, 10 de maio de 2019

Familiares de Justino Filho dizem que temem pela a sua própria vida

Reprodução/Justino Filho
Não é somente em Imperatriz, que membros da imprensa, sofrem agressões, como ocorreu com o radialista Justino Filho nesta sexta-feira 10/05, onde o seu agressor, foi nada mais nada menos, o prefeito da segunda maior cidade do Maranhão Assis Ramos. 

No Brasil, ameaças, agressões e assassinatos são corriqueiros - no ano de 2018, segundo o estudo "violações á liberdade de expressão", foram registrado: 35 graves violações, 26 ameaças de morte, quatro tentativa de homicídios e um sequestro. 

Hoje jornalistas, blogueiros e outros comunicadores no Brasil, correm sério riscos de exercerem a unicamente as suas respectivas profissões. Além de espancar o radialista, familiares presentes no momento da agressão a Justino Filho, dizem ter ouvido o prefeito Assis Ramos no momento de ódio dizer que: "iria matar o respectivo radialista". 

Talvez isto foi pronunciado, num momento de loucura e ódio por parte do prefeito da cidade de Imperatriz, quando estava de cabeça quente. Apesar de todo tipo de agressão ser repudiado por muitos, alguns idiotas até acham normal tudo isto, que pena!



Um comentário:

Anônimo disse...

'quem e que vai matar um patife desse um cara sem carater ....

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html