sábado, 25 de maio de 2019

Vereador e presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares, participa da final da Primeira Copa da Caema

Reprodução/José Carlos Soares e o time do Independente Campeão
Nesta última sexta-feira (24), o pré candidato a prefeito de Imperatriz José Carlos Soares, participou no bairro da Caema da final "Primeira Copa Caema de Futsal) - O evento foi muito prestigiado pela a comunidade deste grande bairro da cidade de Imperatriz. 



De origem da educação física, o futebol de salão é muito praticado na Terra do Frei e tem muitos amantes, que gostam mais do futebol da bola pesada, do que o próprio futebol tradicional de campo. 

Reprodução/Pé de Pato com troféus e medalhas 
José Carlos Soares, foi carinhosamente recebido pelos os presentes, pois o grande Bacuri é um bairro que acompanha a vasta trajetória política deste grande homem público imperatrizense a mais de trinta anos. 


José Carlos Soares, sabendo das carências do bairro da Caema, e entendendo, que o crescimento dos índices do envolvimento dos jovens deste bairro com a criminalidade e envolvimento com as drogas, tem como meta do seu governo, caso seja o próximo prefeito de Imperatriz, o incentivo da prática do esporte em todos os bairros periféricos da cidade. 


O Pé de Pato, como já foi um praticante inveterado do futebol de salão, e continuando ainda amante desta prática esportiva das quadras, ficou emocionado e voltou a sua época de infância, onde se deleitava nas velhas peladas da quadra do SESI no bairro Mercadinho. 


José Carlos Soares, sabendo da vulnerabilidade dos nossos jovens na atualidade na cidade de Imperatriz, terá o esporte como meta de principal para blindar as nossas crianças e jovens das artimanhas do mundo do crime, que começam assolar a nossa sociedade - a primeira Copa Caema de Futsal, teve como campeão o time do Independente.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html