sábado, 15 de junho de 2019

CPI da Saúde e outras que poderão vim ainda, podem sim cassar o prefeito Assis Ramos?


Reprodução/prefeito Assis Ramos 
Se o relatório final da CPI da Saúde for contundente e com provas dos inúmeros depoimentos, que com certeza terá, o prefeito Assis Ramos (DEM) poderá se complicar, caso ela obtenha provas da culpa do prefeito - Quem afirma isto, é um dos vereadores da oposição, que conseguiram (sete) implantar a CPI. 

Segundo este mesmo vereador, eles (os sete), irão instaurar várias outras CPIs, e isto, ficará insustentável para o prefeito Assis Ramos, que irá se desgastar muito perante a opinião pública imperatrizense. 

Após o término de todas as investigações, o nobre edil, relatou ao blog que: caso o Governo Municipal tenha culpa de fato e de direito, poderá enviar um relatório ao Tribunal de Contas da União com todas as irregularidades caso as encontre durante o decorrer da CPI. 

O Parlamentar Mirim, também me afirmou que também poderá enviar um relatório a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, caso tenha provas de desvios de conduta do prefeito Assis Ramos para uma possível cassação ; afirmou o nobre edil, que não divulgarei o nome do mesmo, por questão de ética e para preservar o mesmo. 

Eu acredito, que tudo será esclarecido, o porque da saúde na cidade de Imperatriz está tão caótica a muitos tempo, e quem não tem culpa são os nossos munícipes, pois eles pagam os seus impostos em dia, só que a muito tempo, não temos uma saúde de qualidade. 

O prefeito Assis Ramos, já disse em várias entrevistas nos últimos dias nos meios de comunicações da cidade de Imperatriz, que tem a consciência tranquila e não teme a CPI da Saúde. 

Sendo assim, o que podemos aguardar, é pelo o relatório final da mesma, ou das outras, já que os vereadores da oposição, insinuam que irão instalar outras CPIs.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html