sábado, 15 de junho de 2019

Othelino Neto e Ana Paula Lobato dão as boas-vindas ao público no “Arraiá do Povo”

O presidente deu a largada para a festança agradecendo a presença do numeroso público e ressaltando o brilho do arraial, em sua segunda edição
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, abriram oficialmente a programação junina no ‘Arraiá do Povo’, na noite de sexta-feira (14). A estrutura está montada no estacionamento da Assembleia, ao lado do Complexo de Comunicação. O evento prossegue até domingo (16).

O presidente deu a largada para a festança agradecendo a presença do numeroso público e ressaltando o brilho do arraial, em sua segunda edição. “Estamos muito felizes em inaugurar o ‘Arraiá do Povo’ e vejo que já está lotado, logo na primeira noite, o que muito nos deixa felizes, pois é uma forma de prestigiarmos a nossa cultura popular. Este é um espaço para a confraternização entre os servidores e a comunidade, e assim será até domingo. Convidamos a todos para virem para cá, desfrutar desse arraial alegre, seguro e com uma diversificada programação”, disse.

Ana Paula Lobato ressaltou o empenho do Gedema em promover a festa novamente, com o mesmo carinho imprimido ano passado. “O Gedema não poderia ficar de fora dessa festa e é por isso que estamos realizando sua segunda edição. Hoje, é apenas o começo, pois ainda temos duas noites pela frente. É uma festança muito bonita e estamos aqui aguardando a todos aqueles que gostam do São João do Maranhão”.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html