sexta-feira, 19 de julho de 2019

Para quem dizia que José Carlos Soares não era candidato: "agora a certeza chegou", e o homem continua suas andanças e o seu crescimento é visível


Reprodução/Ildon Marque e José Carlos Soares Barros 
Para quem não acreditava, que José Carlos Soares (Patriota), não seria candidato a prefeito em 2020, a ficha começou a cair - José Carlos Soares o Pé de Pato, de fato como pré candidato a prefeito da Terra do Frei, após começar a sua pré-candidatura praticamente com 1 a 2%, já aparece disparando em todas as enquetes e pesquisas internas de lideranças políticas e partidos, isto, quem afirma, são aqueles que conhecem os meandros da política da cidade de Imperatriz.

José Carlos Soares, observa alguns pré-candidaturas murchar, enquanto o seu nome, por ser leve politicamente, a cada dia, observa efusiva e euforicamente deslanchar em toda a nossa cidade. Um observador da política imperatrizense, diz que: "hoje, onde chegar o Pé de Pato, o mesmo será bem recebido como pré candidato a prefeito da cidade de Imperatriz". 

Sobre o seu percentual e na sua aceitação  e a possibilidade dele ser o próximo prefeito de Imperatriz, temos vários candidaturas vitoriosas recentes no Brasil, que podem provar, que mesmo o candidato começando lá embaixo, ele por ter uma grande aceitação e uma pequena rejeição, este pode sim ser no futuro, um possível candidato vitorioso. 

Na ultima Eleição para o Governo do DF, o governador Ibaneis Rocha, começou a sua pré-candidatura com praticamente 0%, já na corrida eleitora em si, ele tinha 2%, mas, por ter propostas para o Distrito Federal, ele se tornou governador de Brasília, com quase 80% dos votos válidos. 

Um dos grandes cientista político da cidade de Imperatriz, afirma categoricamente que: "José Carlos" é genuinamente como político, um ser que acrescenta,  polariza, agrega, junta, e representa simplesmente uma força, que não temos explicações para mostrar a sua real capacidade de aglomeração sobre si. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html