quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Luisinho do Botafogo é o novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Imperatriz


Reprodução/Luizinho do Botafogo
Com a saída do secretário Weudson Feitosa, que agora passou de titular a adjunto da Secretária de Esporte e Lazer de Imperatriz, aqueles que fazem acontecer o desporto e o lazer na cidade, aguardam com grande expectativa, que agora tenha, um grande incentivo por parte da Prefeitura Municipal de Imperatriz. 

O novo titular da pasta, é o conhecido Luís Gonzaga Pereira Sousa, ou simplesmente o "Luizinho do Botafogo". Evidente, que no meio do esporte na cidade de Imperatriz, esta notícia, foi muito bem recebida  e com enorme alegria.

A muito tempo era cogitado esta possível mudança, que foi uma mudança meramente administrativa, porém, terá um grande impacto no meio dos amantes do esporte da cidade de Imperatriz, principalmente do esporte amador da Terra do Frei. 

A principal empreitada do novo secretário, será organizar um grande Campeonato de Bairros na cidade de Imperatriz, que antes eram organizados por pessoas independentes, que tinham apenas uma ajuda pequena do poder público municipal. 

O mais famoso campeonato de bairros de Imperatriz, era o "Campeonato do Zé Lobo", a qual, eu tenho a honra de ter disputado vários.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html