sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Se fôssemos dar a prefeitura de Imperatriz para o Roma por ter sido demitido do SBT...teríamos que ter 14 milhões para darmos para os brasileiros desempregados na atualidade


Reprodução/Raimundo Roma, ex apresentador do Bandeira 2
Me solidarizei com o apresentador Raimundo Roma, que foi demitido do programa Bandeira 2 do SBT local, pois realmente, você ser surpreendido com uma demissão repentina e sem ter a oportunidade de se despedir do seu público é muito chato, porém, querer transformar uma demissão em um ato de heroísmo, aí já é outros quinhentos. 

Muita gente por gostar do apresentador, foi em suas redes sociais e já propagam, que o Roma tem que ser prefeito de Imperatriz. Só faltou, estes lembrarem, que no Brasil, estamos com 14 milhões de pais, jovens e mães de famílias desempregados 

Acredito, que o ex vereador nem entrará para as estatísticas de brasileiros desempregados, pois o Roma tem a cara de apresentador de programa policial, sendo assim, talvez hoje, ou amanhã já estará empregado, pois ele é um profissional de mão cheia. 

Tem gente na cidade de Imperatriz, demostrando para todos, que a demissão do Roma, colocou luto no mesmo, e até parece que a vida não irá continuar, e acreditem, a vida vai continuar, mesmo depois do Roma não apresentar o Bandeira 2 no SBT local. 

A vida irá continuar, mesmo que eu, ou você seja demitido também - que o apresentador Roma, seja feliz na sua nova jornada de trabalho, esta é a minha torcida pessoal por ele. 





















Um comentário:

Unknown disse...

Mais não foi uma simples demissão, foi uma perseguição "POLÍTICA"!

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html