![]() |
| Reprodução/pastor Alex |
O hoje ainda vice-prefeito de Imperatriz pastor Alex (PTN) , vive e convive dia a dia no Governo Municipal, como se realmente fosse um zumbi; sim, como se fosse um político sem carne e osso e sem nenhuma ação, comoção e emoção. Pura realidade!
No momento, o pastor Alex vagueia nos corredores do atual governo como se estivesse morto politicamente - ele praticamente , perdeu todos os seus aliados da época da campanha.
Hoje continua vice-prefeito apenas para receber o seu salário somente, pois, não influencia em nada no atual governo do prefeito Assis Ramos (DEM). O pastor Alex é o típico de um política sem sabor.
Dizem as más línguas, que o mesmo já até cogitou renunciar o cargo de vice-prefeito, mas, teria voltado atrás desta tomada de decisão e postura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário