segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A dor e o sofrimento após a não reeleição de alguns vereadores

[Rua Simplício Moreira] : Câmara Municipal : Imperatriz, MA
Reprodução/Câmara Municipal em 1983 foto IBGE
Os cientistas políticos que acompanham a Câmara Municipal e a política de uma forma geral na cidade de Imperatriz, afirmam categoricamente que: mais de 50% dos atuais legisladores municipais não conseguirão êxitos em suas respectivas reeleições em 2020. 

Com certeza, nenhum dos 20 vereadores esperam uma derrota, cito 20, pelo o fato do vereador presidente José Carlos Soares (Patriota) não itá ser mais candidato a vereador na cidade de Imperatriz, ele já é pré-candidato a prefeito declarado, e a mesma está em todos os bairros.

Para os vereadores que não conseguirão suas reeleições, vai ser uma perda marcante e até frustante, como se fosse uma perda de uma parte deles, pois o mandato, tornou-se algo desejado e amado por todos - o mandato figuradamente pode ser uma morte de parte deles, pois toda perda tem este significado.  

Para alguns dos nobres vereadores da cidade de Imperatriz, que não conseguirem renovar seus mandatos, será algo avassalador a tal ponto, de alguns morrerem um pouquinho com a derrota nas urnas em 2020, mas, a vida é amarga e cruel, foi sempre assim e sempre será.


Um comentário:

João Batista Gomes Cordeiro disse...

A qui em Grajaú a camará em 2016 só conseguiu se reeleger 3 dos 15 vereadores um marco na história de Grajaú, em 2020 não vai ser diferente, os parlamentares tem que mudar o forma legislar, ouvir mais o povo, defender os servidores públicos e diferenciar a politica , vamos aguardar 2020 pra ver.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html