segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O prefeito Assis Ramos vai romper em uma simples canetada?

Reprodução/distribuição de água na CAEMA de Imperatriz 
A intenção do prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM) é claro de romper o contrato com a CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão) - em praticamente todas as suas últimas entrevistas, ele tem enfatizado isto, como a saída para uma solução dos problemas de abastecimento de água na cidade de Imperatriz, bem como a expansão de esgoto em toda a cidade de Imperatriz.

Será uma queda de braço entre o Governo Municipal e o Governo do Estado, pois o governador Flávio Dino já afirmou, que em seu governo a CAEMA  não será privatizado e que continuará investindo na companhia como sempre fez desde o seu primeiro mandato. 

A pergunta que se faz: será tão simples assim, em uma canetada o prefeito Assis Ramos romper com a CAEMA e assumir  a empresa com seus bens móveis e imóveis, bem como os altíssimos investimentos feitos pelo o atual governo sem nenhum ônus?

O município de Imperatriz terá condições de pagar todo este custo, bem como assumir o compromisso de arcar com todo este peso financeiro sobre si? Com a palavra o governador Flávio Dino.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html