terça-feira, 17 de setembro de 2019

Prefeito Adão Carneiro inova e se aproxima de vez da população do "Trecho Seco"



O prefeito Adão Carneiro (PCdoB), faz uma jogada de mestre, e em uma das ações no Governo Itinerante do Trecho Seco, inaugura a sede da Agência Distrital da Prefeitura de São Francisco do Brejão no povoado Trecho seco.

Com esta inauguração, será uma forma do prefeito e sua administração, descentralizar o seu governo e ter de fato uma aproximação maior com todos os munícipes deste povoado, pois agora, não será necessário os cidadãos do Trecho Seco irem até o Brejão para conseguir falar com o prefeito, ou algum secretário.

Adão carneiro em um grande gesto e iniciativa, estará próximo de todos os moradores do Trecho Seco para ouvir os seus reclames e sugestões a partir de agora. 

A sub-prefeitura do Trecho Seco é ligada diretamente ao prefeito Adão Carneiro, por isto, existe uma euforia por parte de todos os moradores deste grande distrito da cidade de Brejão. 

A Agência  Distrital da Prefeitura de São Francisco do Brejão no povoado, proporcionará uma proximidade entre a prefeitura e a população de fato, e agora irá oferecerá maior comodidade para todos, coisa que jamais foi proporcionando em gestões anteriores. 

“Não é possível fazer tudo de uma vez só. Mas estamos cumprindo mais um compromisso. Abrir essa sede aqui (no Trecho Seco) têm um propósito muito bem definindo: aproximar ainda mais nossa gestão das pessoas. Fico feliz em saber que as elas (pessoas) estão gostando”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html