segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Hamilton Miranda não é puro sangue e ficou a ver navios

Reprodução/Hamilton Miranda 
Hamilton Miranda na semana passada soltou o cachorros pra cima de dois secretários do prefeito Assis Ramos (DEM), que foram eles: Fidélis Uchôa (SEPLU) e Marlom Moura (Secretaria de Governo). Tudo isto se deve, pelo o fato das lideranças estarem fugindo do mesmo, assim como o diabo foge da cruz.

Miranda que segundo alguns informantes, repassaram ao blog, que o mesmo não é 100% Assis Ramos, pois na última eleição para deputado estadual, ele deixou de apoiar uma deputada do grupo do Governo Municipal para apoiar um deputado do grupo do Governo do Estado, desde então ficou esta desconfiança contra o nobre vereador das bandas do Mercadinho. 

Reprodução/Fidélis Uchôa e Marlom vistoriando obras 
Veja o anúncio do seu apoio ao deputado na época: "Pela primeira vez temos um deputado estadual que vem dedicando seu mandato à nossa cidade. É um deputado atuante, que tem atendido com cordialidade e sem distinção política e ideológica todos os segmentos de nossa sociedade", frisou o vereador Hamilton Miranda na época. 

Hoje, a dois passos de uma eleição, a maioria das lideranças ligadas ao Governo Municipal, segundo uma pessoa muito bem informada da administração da cidade de Imperatriz, estão correndo para os braços tanto do Marlom Moura (devem ser candidatos a vereador), bem como para os braços de Fidélis Uchôa.  

Hamilton ficou tão enfurecido, segundo este meu informante, que pediu a cabeça dos dois na tribuna da Câmara Municipal na semana passada, porém de nada vai adiantar, pois Marlom Moura e Fidélis Uchôa tem a confiança do prefeito Assis Ramos, que sabe, que no momento que precisou do Hamilton Miranda ele correu para os braços dos comunistas, porque agora, ele quer colocar ordem onde não tem o coração de todos?



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html