Reprodução/tiro no pé |
Amigos e amigas imperatrizenses, na semana passada, era dado como certo, que duas pessoas competentes, que fazem parte do Governo Municipal (como nomeados), estavam 99% exonerados, porém, para o bem de todos e felicidade da administração do prefeito Assis Ramos, eles continuam.
Digo continuam, porque este assunto tá quietinho como as águas do Mar Morto. Os que seriam exonerados, eram irmãos de dois excelentes vereadores (Fábio Hernandes e Ademar Freitas). Perguntei ao Ademar ele me disse, que parece que voltaram atrás. Será?
O impressionante é que: estes dois vereadores são da base de sustentação do prefeito Assis Ramos (DEM), e com estas exonerações, o número de vereadores oposicionistas seriam agora nove.
Com sete vereadores na oposição, o prefeito tá comendo o pão que o diabo amassou, imaginem com nove? Caso eles quisessem, praticamente o atual prefeito ficaria encurralado e sem condições de governar a cidade de Imperatriz.
Alguém muito próximo ao prefeito disse a este blogueiro: "graças a Deus, voltaram atrás com estas exonerações, pois seriam um tiro no pé, ou nos dois pés do prefeito. Como delegado, ele sabe que um tiro no pé dói muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário