sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Aniversário de São Francisco do Brejão

Comemoração contou com corte de bolo e um megashow com a banda Saia Rodada.

Foto: Joatan Rox - Reprodução

A prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria de Cultura, realizou um megaevento em comemoração do 25º aniversário de emancipação política da cidade. Milhares de pessoas compareceram à festividade que teve como atração principal show da banda de forró Saia Rodada.



Na tarde desta quinta-feira(07) a prefeitura realizou o tradicional "CORTE DO BOLO" atraindo inúmeras. Estiveram presentes na ocasião, o prefeito municipal Adão Carneiro, a primeira dama Luzia Carneiro, vereadores e autoridades de outros municípios.

Foto: Joatan Rox - Reprodução


A noite, o parque de vaquejada, conhecido por sediar uma das maiores vaquejadas do estado, ficou pequeno para o grande número de pessoas que compareceu ao local. Moradores da cidades, pessoas de outras cidades e até estados vizinhos participaram do grande ato.


Estiveram presente, o Deputado Estadual Rildo Amaral, o Prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira e demais autoridades.

Fernando Teixeira, prefeito de Cidelândia e Adão Carneiro, Prefeito de São Francisco do Brejão - Foto Joatan Rox


Assessores Políticos fizeram presença no evento
Em um momento solene, foi apresentado um vídeo mostrando aos presentes as ações que a prefeitura de São Francisco do Brejão, gestão Adão Carneiro, fez neste ano de 2019 e após isso, Cleiton Gonçalves, Secretário de Cultura da cidade, em uma rápida palavra, agradeceu ao público presente. Após, o prefeito Adão Carneiro manifestou suas palavras de gratidão ao povo.

Reprodução

Reprodução

Reprodução
À 01:00 da manhã, a atração principal, Banda Saia Rodada, subiu ao palco e agitou as milhares de pessoas que se fizeram presentes neste megaevento.

São Francisco do Brejão é conhecida como a CAPITAL DO LEITE e por dois anos consecutivos ficou entre as 5 cidades com a melhor educação no estado.


Maranhão ao Vivo

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html