quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Bibiu é pré-candidato a vereador na próxima eleição

Reprodução/Bibiu e José Carlos Soares Barros 
Bibiu O Filho da maior liderança da Assembléia de Deus da cidade de Imperatriz Raul Cavalcante, está confirmado como pré-candidato a vereador na eleição de 2020. 

A anos a Assembléia de Deus está no projeto de não somente ganhar vidas para o "Reino de Deus", mas, também no envolvimento político, pois os seus dirigentes, entendem que: homens e mulheres evangélicas podem tornar a política mais digna e humana. 

O Brasil foi o país onde houve o maior avanço dos evangélicos na política e em Imperatriz, isto continuará, pelos os inúmeros pré-candidatos evangélicos e ligados a algumas denominações Evangélicas. 

Temos cerca de 30% de evangélicos no Brasil e nas últimas eleições eles alcançaram cerca de 15% de representação na Câmara dos Deputados.

Bibiu deverá disputar uma das vinte umas cadeiras de vereadores do "Legislativo Municipal" ao lado do pré-candidato a prefeito José Carlos Soares Barros o Pé de Pato e se filiará em um partido aliado, daquele que mais cresce no gosto dos imperatrizenses para ser o próximo prefeito da Terra do Frei.

Com certeza, as lideranças da Assembléia de Deus estarão nesta luta, que, não é somente do jovem Bibiu, mas da grande maioria dos evangélicos da cidade de Imperatriz.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html