Reprodução/Bingo |
Dizem que no Brasil não pode se explorar jogos de azar, me engana que gosto. Senhores, temos em todos os estados do nosso país o jogo de azar sendo explorado de todas as formas.
Temos jogos online 24 horas por dia, sem que a nossa justiça consiga coibir esta prática. O conceito legal de jogo de azar é aquele no qual o jogador, com suas habilidades, não pode interferir no resultado final.
Dessa forma, argumenta, a exploração desta atividade econômica é lícita no Brasil, pois, nos jogos lotéricos explorados pela Caixa Econômica Federal e pelas Loterias Estaduais, o jogador depende exclusivamente da sorte para perder ou ganhar.
Sendo assim, como não se tem uma regulamentação definitiva, temos jogos de azar pra dar e vender em todas as cidades brasileiras.
Em vez da nossa justiça fechar os os olhos, poderia era ter uma regulamentação geral, e o país ganhar com a exploração do jogo, agora sendo legal, por exemplo nos cassinos.
Aqui em Imperatriz, tínhamos um bingo semanal, agora, chegou mais um para vender as suas cartelas e encher de esperanças os imperatrizenses, que eles ficarão ricos da noite para o dia. Será? Com certeza, a economia da cidade passará a ter um impacto com os mesmos a partir de agora.
Caso fosse usado a Lei, que rege os jogos de azar em nosso país, não poderíamos ter nem mesmo bingos da sorte.
"A proibição dos jogos de azar no Brasil foi estabelecida por força do decreto-lei 9 215, de 30 de abril de 1946, assinado pelo presidente Eurico Gaspar Dutra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário