A pergunta, que os entendidos no assunto político da cidade de Imperatriz estão a fazer é: o que o pastor Daniel Vieira fez para alguns aliados seus, dizerem, que o mesmo tem chances reais de ser o próximo prefeito da cidade de Imperatriz?
Para estes, já existe pesquisa feita, que mostram, que o mesmo tem chances de ser o próximo prefeito da cidade de Imperatriz., pois pontua e bem.
Estes mesmo entendidos relatam, que agora, qualquer um chega, mostra uma pesquisa e pronto, já quer ser o próximo prefeito da cidade de Imperatriz, assim fica muito fácil.
Para ser prefeito de Imperatriz o homem público, tem que ter uma história política, se não fosse assim, íamos colocar como prefeito da cidade de Imperatriz, o pastor Raul Cavalcante da Assembléia de Deus, ou o bispo da Igreja Católica Vilsom Basso.
Um comentário:
Acho esse conteudo muito fraco em argumento, uma pessoa não precisa ter um passado politico para ser eleito como prefeito, nem tão pouco tem um histórico distribuição de cestas básicas, loteamento, cargos, ONGs em prol da população, acredito pois que uma pessoa com aptidão político que tem vontade garra e coragem e consciência dos meios para conseguir bens a sua população de forma legal Pode sim entrar de cara para qualquer cargo dentro deste sistema. E para quem conhece o pastor Daniel de verdade sabe que ele sempre teve envolvido em questões políticas dando sua opinião e mostrando de forma Clara o que pensa a respeito de várias gestões e até mesmo sugerindo ou colocando alguns projetos como Soluções. Política por alienação ou vantagem essa muito já praticam bom seria mesmo o novo, a Bíblia foi constituída por histórias de grandes homens de Deus que levaram seu povo ao crescimento e a Vitória, no entanto quando pessoas que fugiram da presença de Deus levavam o povo ao fracasso e a derrota ponto mesmo que fosse o Pastor Raul ou o Bispo Vilson geraria a mesma polêmica por que as pessoas não aceitam que a administração da cidade possa ser feita por pastores pares arcebispos bispos e por aí vai ponto muitos até preferem pedófilos, jogadores, larápios, laranjas, menos um homem de Deus à frente da cidade.
Postar um comentário